30/12/2010
20:16
Edite suas fotos do orkut com o Picnik!

O Orkut tem mais uma novidade neste final de ano: agora você pode editar todas as suas fotos do orkut com o Picnik, um excelente editor de fotos online. Ele é um aplicativo que roda na internet, pelo seu navegador, sem você precisar fazer o download de nada. É rápido, fácil e muito divertido. Com o Picnik, suas fotos vão ficar incríveis!


Para usar o Picnik no orkut, basta abrir qualquer uma de suas fotos e clicar no botão "Editar com o Picnik", no topo da foto:




Assim, o Picnik vai... abrir dentro do orkut, e você vai poder fazer ajustes rápidos, com ferramentas fáceis mas muito poderosas, para deixar sua foto do jeito que você quiser. Você também pode soltar sua criatividade e experimentar os vários efeitos, fontes, adesivos, molduras e muito mais:




Quando sua foto já estiver perfeita, clique no botão "Salvar no meu álbum", e sua nova foto vai aparecer dentro do mesmo álbum de fotos onde você começou. Nunca foi tão fácil!


A melhor parte é que tudo isso já está pronto para você experimentar com as suas fotos de final de ano! O Picnik tem várias opções criadas especialmente para esta época do ano, como efeitos de inverno e todas as decorações natalinas que suas fotos precisam.




As equipes do orkut e do Picnik desejam boas festas para você e seus amigos!


Fonte: www.orkut.com

Postado por: XinXyla
Categorias: ,


0 comentários:

Postar um comentário