24/12/2010
16:01
SENSIBILIDADE MASCULINA


Tava num clima meio ruim com o maridão e resolvi fazer uma surpresa...

Comprei 250 velas de tamanhos diferentes, 10 dúzias de rosas
vermelhas, espumante, queijos e frutas e decorei toda a casa. Nosso
quarto fica no segundo andar e eu fiz um caminho de velas desde a
porta de entrada até o quarto... As escadas iluminadas, tudo lindo!!!
Chamei um casal de amigos para acender as 250 velas antes de chegarmos
a casa.

A cama estava coberta com pétalas de flores... Arranjos maravilhosos de
antúrios (flores que usamos no nosso casamento), além do espumante no
gelo e as frutas, queijos e frios completavam o clima do quarto.

Guardamos o carro na garagem e pedi pro marido ir à frente que eu já
estava saindo do carro. Enquanto ele abria a porta eu tratei de tirar o
vestido. Fiquei só de lingerie e cinta-liga. Imagina a cena... Quando
meu maridão (...) abriu a porta eu desci do carro. Semi-nua, claro!!!
Quando olhei a cara do meu marido percebi que ele estava BRANCO. Virou
pra mim, sem perceber meu modelito, e gritou:

- A casa tá pegando fogo!!!

Eu, calmamente, disse para ele olhar novamente. Fiz até uma cara 'sexy'
para dizer isso...

Ele abriu a porta mais uma vez e gritou mais branco ainda:

- PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!! Não é incêndio!!!!! É
MACUMBA!!!!!!!!!!!! 


 xD kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado por: Willian Pereira
Categorias: , ,


0 comentários:

Postar um comentário