03/02/2011
12:46
Revoltada, torcida corintiana invade CT e quebra carros de jogadores

Os veículos que estavam no local pertenciam a atletas e membros da comissão técnica, que os deixaram estacionados no CT antes de se apresentarem para o embarque para a partida contra o Tolima
Se no ano passado o clima foi pacífico após a eliminação do Corinthians da Libertadores, o mesmo não aconteceu em 2011. Após o vexame da equipe de Tite, a torcida corintiana se revoltou e não conteve sua fúria. Durante a madrugada, o CT Joaquim Grava foi invadido, e os carros estacionados no local foram quebrados.

Os veículos que estavam no local pertenciam a atletas e membros da comissão técnica, que os deixaram estacionados no CT antes de se apresentarem para o embarque para a partida contra o Tolima, na Colômbia. Janelas, para-choques e faróis foram quebrados, e os nomes dos proprietários dos carros não foram revelados.

Além do apedrejamento dos carros, a torcida pichou os muros do Parque São Jorge com ofensas ao time e ao presidente Andrés Sanches.
Fonte : esporte.br.msn

Obs do Autor Issu é digno de uns seres conheçido teoricamente como corinthianos 'mais normalmente pelas atitudes como ANIMAL' Futebol é arte e prazer . Agora vem uma tal de TORCIDA ORGANIZADA CORINTIANA issu pode se considerada como grupo de violenças anti esportivas . Pena que nao é apenas esses animais todo time tem seus animais.

Postado por: Victor Perez
Categorias: , ,


1 comentários:

Cafila disse... 3 de fevereiro de 2011 às 13:06

Isso MEMO Vitin, eles é tudo troxa, torcedor q é torcedor nao briga, vai no estadio ve o jogo,vai torcer, mais eles vai pra briga...é ANIMAL memo...

Postar um comentário