21/03/2011
11:59
Alienação.

Hey você, é você mesmo que está esperando acabar a novela das 8 pra poder assistir Big Brother Brasil, que tal ao invés de fazer isso você não espera acabar a novela pra poder ir ler um livro ou então se divertir com outra coisa? Qual a graça em ficar vendo pessoas confinadas numa casa com as vidas (e que vidas mediocres hein) expostas para o mundo todo? Que dizem estar jogando para ganhar 1milhão de reais, onde o tabuleiro é uma casa e as regras são feitas por quem quer ganhar dinheiro, é, é isso mesmo que você leu, eles só pensam em dinheiro, você acha mesmo que eles estão preocupados com quem está lá dentro, para eles aqueles tontos que estão participando desse jogo, são apenas PEÇAS de um JOGO DE GANHAR DINHEIRO... parem de encher o bolso dessas pessoas de dinheiro.
Pare e pense, deixe de ser alienado pelos meios de comunição, que jogam idéias na sua cabeça de que você tem que assistir algo por que todo mundo assisti e é legal... PAREM COM ISSO!
Parem de querer ser magros ou "gostosos". Entendam uma coisa, essa imagem de mulher ou homem perfeitos que a televisão passa é pura ilusão de óptica, não tentem ser iguais a eles, sejam diferentes desses padrões de beleza impostos pela mídia, sejam vocês mesmo.


Comentario . de : Espaço Crítico ( Anonimo )
A televisão é uma dominadora tão presente em nossas vidas que demorou muito tempo para que eu percebesse que não precisava assisti-la. Quando eu ligava a Tv e pegava algum daqueles programinhas de palco nas tardes de domingo,xingava o dia todo até que parei e disse para mim mesmo: - Perái!Por que estou assistindo isso?
Depois desse dia parei de assistir Tv definitivamente. Agora só jornais.


Texto e Imagen tirada de : http://realidadesdaguerraa.blogspot.com

Postado por: Victor Perez
Categorias: , ,


0 comentários:

Postar um comentário