06/04/2011
00:00
Professor confunde vôlei com pornô e pede demissão


O professor de vôlei Wayne Lem, de 56 anos, "trocou as bolas" e acabou perdendo o emprego. Ele, que lecionava na Wellesley High School, em Massachusetts (EUA), decidiu se afastar do cargo depois de colocar, sem querer, um vídeo adulto para seus estudantes.

Tudo aconteceu em uma reunião com os garotos do time de vôlei na lanchonete da escola.

Wayne ia mostrar um vídeo de um jogo da liga universitária, mas não conseguiu encontrar o DVD em sua bolsa. O jeito foi discutir táticas de jogo, ali mesmo.

Enquanto ele falava, de costas para o DVD, o professor ouviu os garotos dando risada. Um deles havia pegado o controle remoto e ligado o aparelho.

Já havia um disco ali dentro. Qual? Um vídeo pornô...

Ele correu para desligar o aparelho, mas as imagens rodaram por cerca de 30 segundos. Além dos garotos, três meninas que ajudam a dirigir o time estavam presente.

Wayne havia trazido o aparelho de DVD de sua casa. Ele disse que recebe muitos visitantes, entre amigos e familiares, e que um deles deve ter deixado o disco dentro do equipamento. O técnico disse que foi tudo um acidente.

- Eu não dormi nem um pouco aquela noite. Eu pensei: “como vou lidar com isso?”.

Duas noites depois, ele se encontrou com os pais de seus jogadores para se desculpar e anunciar seu desligamento da escola.

Postado por: Victor Perez
Categorias: , ,


0 comentários:

Postar um comentário