13/04/2011
10:37
Vereador suspeito de comandar milícia é detido em operação policial

GRANDE MERDA VAI ACONTECE NADA COM ELE !!

Ele é suspeito de comandar grupo de milicianos em Jacarepaguá


Policiais da Draco (Delegacia de Repressão ao Crime Organizado) detiveram na manhã desta quarta-feira (13) um vereador durante operação de combate a milicianos em Mato Alto, Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. Deco é suspeito de comandar um grupo de milicianos no local.

Os policiais têm 14 mandados de prisão e 25 de busca e apreensão para tentar acabar com o poder paralelo do Mato Alto.

Segundo as investigações da polícia, ex-militares e guardas municipais pertencem a um grupo de milicianos que atua em pelo menos 13 comunidades, nos bairros da Praça Seca, Campinho, Tanque e Quintino, na zona oeste.

De acordo com investigações, o grupo é suspeito de cometer o crime de formação de quadrilha armada e suspeitos de cometerem outros crimes como homicídios, ocultação de cadáver, tortura, estupros, furto de sinal de televisão e internet, controle no fornecimento de gás, prestação irregular do serviço de transporte alternativo, exploração de máquinas caça-níqueis, entre outros.

A operação está sendo realizada com apoio da Subsecretaria de Inteligência, da Subprocuradoria- Geral de Justiça, do Ministério Público, e da Corregedoria-Geral Unificada. Cerca de 80 pessoas participam da operação.

Postado por: Victor Perez
Categorias: ,


0 comentários:

Postar um comentário