03/06/2011
17:24
Amy Winehouse corre risco de morte.


Amy Winehouse corre risco de morte. Os médicos da cantora Amy Winehouse, 27, lhe deram um ultimato. Segundo o tabloide inglês “The Sun”, a equipe médica teria dito que, se não parar de beber, a cantora vai morrer.
Uma fonte teria dito ao jornal que os médicos da clínica de reabilitaçãoThe Priory, onde Winehouse está internada, estão sendo duros com ela.“É a última chance para Amy. Os médicos estão sendo bem duros com ela por causa da gravidade da situação. A realidade é cruel mas ela tinha que ouvir.”

Segundo a fonte, o aviso foi feito na presença do pai da cantora e seu namorado, Reg Traviss. “Eles estão preocupados com ela. Mitch já passou por isso antes com Amy. Mas desta vez ela se internou por vontade própria e quer melhorar”. A cantora já foi internada na mesma clínica várias vezes entre 2007 e 2009 por causa de seu vício em drogas.
O lançamento do terceiro álbum da inglesa foi adiado para que a cantora fique em uma clínica de reabilitação, afirmou uma fonte ligada à cantora ao site da revista “People”.
“Ela tinha acabado de terminar a gravação do disco. Eles estavam quase finalizando e iam anunciar a data de lançamento quando ela voltou para a clínica”, disse uma fonte. “Ela está de volta para a reabilitação até um futuro próximo. É apenas uma questão de esperar e ver agora. Mas não há como divulgar uma data de lançamento agora”, completou.

Postado por: Victor Perez
Categorias: ,


0 comentários:

Postar um comentário